sexta-feira, 25 de julho de 2008

Eu notícia

Eu poderia comentar sobre a morte da nossa querida e imortal Dercy, ou sobre a atuação hipnotizante de Heath Ledger no novo filme do Batman e, por conseguinte sua morte e possível oscar póstumo, o que na minha opinião é mais que merecido, ou poderia ainda falar sobre os emos reprimidos na Rússia (essa é ótema hahahaha!!!!) Mãs... este não é um blog ''notícias do mundo'', é o meu blog. E além do mais, isso tudo já nem é mais tão fresquinho e tudo o que eu falar (ou quase tudo) o leitor com certeza já deve ter ouvido umas quinhentas mil vezes, culpa dessa preguiça minha de cada dia...

Vou falar de mim então, todo mundo fala de todo mundo, ninguém fala de mim, porém creio que eu não seja uma notícia tão interessante hoje.

Oito horas e trinta e sete minutos DA MANHÃ DO SÁBADO!!!! A-C-O-R-D-A-D-A? Na verdade nem dormi. Já até tomei banho e lavei o cabelo -opa alguém entrou no msn, quem é o fdp que acorda as oito horas no sábado??

FtLouie diz (08:42):
Já?

Isabel Branco diz (08:42):
acabei de chegar em casa meu bem

FtLouie diz (08:42):
ah tá

Hmmm... então, continuando, e meu horóscopo também não está muito bom hoje pra completar, não que eu me apegue nisso, mãs... sempre tem um mãs, sei lá, pois é, tanto faz, focófi!!

Preciso sair de casa, depois eu dou uma dormidinha só pra mudar a página do calendário.


Nenhum comentário: