domingo, 6 de julho de 2008

''Ritmooo...

...é ritmo de festa!''

Ai ai, só o Silvio Santos pra me fazer rir nesses dias de ''quero me matar, mas não quero morrer''. Com tantas imitações nada fajutas (isso não é ironia! As imitações do Sr Santos são realmente muito boas) me perco ao tentar identificar sua real personalidade, pois ele apresenta uma perfeita atuação da personagem de si próprio. Incrível!!!

Silvio:
- Para mim Julio Iglesias e Roberto Carlos são ''Julio Iglesias e Roberto Carlos'' o resto é cantor. Sério, eu ouço toda noite Roberto Carlos no meu ipod (moderno não!), são tantas músicas românticas que eu penso que se o Roberto Carlos transar (ele usou essa palavra mesmo) tanto como em suas músicas, ele é o cara.

Foi mais ou menos isso que ele disse...

E essa foi apenas uma das pérolas!
Parem um domingo (poxa, um domingo só) para assistir Silvio Santos, eu prometo, vocês não vão se arrepender!

Em algum momento até me peguei pensando, “mas esse é só mais um programa para a platéia e não para os telespectadores (como eu no caso), uma vez que todo mundo lá ganha dinheiro,“QUEM QUER DINHEIROOO??!!!”, e eu apenas perco o meu tempo... MAS pensando bem, eu dei boas risadas, graças a ele, o rei da televisão! Obrigada Sr Silvio Santos pelos momentos de risada, você é o cara!!!!

Ritmo de festa que balança o coração,
festa divertida, colorida de emoção,
dia de alegria, então sorria e vem pra cá,
a festa continua, a casa é sua, pode entrar!

Hey, hey, hey hey hey!

Nenhum comentário: