sábado, 11 de julho de 2009

27...

Ka: Caramba hein, vinte e sete...
Lu: Por que? Estou velho. (afirmativa).
Ka: Tá nada, tá jovem ainda... Engraçado , quando a gente é criança parece que o tempo é infinito, a gente faz mil planos. Mas depois, conforme a gente vai envelhecendo a gente vê que não é nada de mais.
Lu: Pois é, por isso que a gente tem que viver a vida sem raiva. Sem frustrações. Sem medos.
Ka: Nossa... vou postar isso no meu blog.
...
Lu: Tenho rugas, elas não estavam aqui a alguns anos atrás... meu Deus.

2 comentários:

Anônimo disse...

Confesso que estou com 25 e penso igualzinho! O duro é conseguir não se frustrar, não ter medo e nem raiva... Preciso aprender, tomara que não seja no dia da minha morte!

Gostei :D

Mah disse...

meu blog não me avisa mais quando vc posta :( isso é triste.