terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Uma vez no colégio adventista, do qual fui orgulhosamente expulsa, me disserem que "mente vazia é oficina do diabo". Eu diria que mente vazia é oficina das fantasias. Pois é, acho que a minha falta do que fazer, o excesso de TV na infância, alguns livros sobre princesas, contos mitológicos, mil e uma noites, a solidão e talvez até o fato de ter vindo ao mundo no dia 13 de março, fez de mim um tanto quanto sonhadora e romântica demais.
Mas em alguns momentos, geralmente inesperados, inoportunos e inconvenientes, os demônios acordam e matam a mocinha dos contos de fadas, e dizem a ela que às vezes é preciso ser a vilã.

2 comentários:

Mah disse...

A verdade é que ser a vilã é o que dá gosto de viver... e sinceramente? Por ser a sonhadora, ser a vilã é necessário!

Sinto sua falta.

Anônimo disse...

Ei Karina, seu post me fez lembrar da história do diabinho, um conto chileno muito bonito, depois eu posto no "Tecendo-me" e você dá uma lida...
Ser vilã também é importante! Ser boazinha o tempo todo enjoa e a vida fica na mesmice...
É como dizem
"As meninas boas vão para o céu, e nós... vamos para onde quisermos"

Beijão e bom 2009