quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Existe um desejo, e ele é o alimento dos nossos pensamentos.
Eu quero fazer amor com você, com ou sem amor. Seja lá o que for.
Qualquer coisa que me faça ter espasmos. Quero sentir os meus músculos se contraírem, espremendo desejo que pinga em suor formando poças em nossos umbigos, enquanto eu observo seus músculos faciais se contraírem e o seu cabelo liso e comprido grudado na pele, suas expressões, seus olhos fechados que vão se abrindo e me olham penetrando nos meus sentidos e expressando tudo o que as palavras, imbecis, acabam por distorcer.

2 comentários:

Anônimo disse...

Hummm, orgasmático hein?? rs

Brigaduuu por não me privar dessas privacidades...

Beijão, Ká...

Anônimo disse...

Ai que lindoooooo, agora que eu ví! Você colocou mesmo, a definição que te dei!

Ai que confusa que sou...
Que confusa que somos!