sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009



Eu imagino coisas.
Imagino lugares e pessoas.
Me imagino com você em bares.
Imagino conversas e olhares,
toques, paladares.
Pego as lembranças e minhas vontades,
e construo cenas.
Cada movimento é bem pensado,
manipulado por uma mente carente, fantasiosa, e medrosa.
Eu tenho tudo que quero quando imagino,
como uma garota mimada e impaciente por seus desejos.
Mas não vou muito longe,
a demasiada fantasia tira a graça de parecer possível.
Tenho seu cheiro,
seus poros e seu suor,
seu cabelo,
sua boca e suas palavras,
seu nariz e sua respiração.
Tenho suas ações e reações a mercê de minhas vontades.
Até que a magia ache uma brecha e se escape de mim,
ou até que eu te conheça, o que dá no mesmo.
Fim...

2 comentários:

Dih disse...

eu tb imagino coisas o.o
acho que deve ser normal... ou não XD

Anônimo disse...

imagino que faz um tempão que não imagino umas coisas dessas rs