sábado, 7 de fevereiro de 2009

Liberdade de...

A liberdade de se sentir. de sentir a vida nas coisas. a liberdade de simplesmente ser o que se é. a autenticidade do ser. a liberdade de não esperar. de não desejar. a liberdade do aceitar e gozar. a liberdade de não sentir culpa. de ser Humano. a liberdade de saber quem se é. e o que se faz. a liberdade de assumir responsabilidades. de admitir. de poder pedir perdão. a liberdade de ser humilde. a liberdade de se preocupar com o que realmente importa. com quem realmente importa. a liberdade existir. e não precisar ter. de não querer...

10 comentários:

Naná disse...

liberdade - palavra que não há quem explique e ninguém que não entenda.

Mah disse...

a liberdade é algo incrível quando se realmente conquista, não?

fico feliz que esteja tendo o gosto dela... que NÓS estamos tendo o gosto dela...

saudades.

Nome: Karina Cecchinel disse...

Naná...

acho que tem gente que não entende. Pensa que sabe...

Anônimo disse...

Não conheço a Naná mas já sei que ela assistiu "Ilha das flores"... Esse trecho sempre me mata!

Liberdade, ai como eu quero...

Anônimo disse...

Como diría Clarice Lispector
"Liberdade é pouco, o que eu quero não tem nome"
Deve ser isso, acho que já estou livre e o que quero é mais que a liberdade, mas não descobrí ainda o quê.

Naná disse...

não é de arrepiar o corpo todo?
mas na verdade é de um poema da Cecilia Meireles. :)

Ká, tem sempre quem esteja na caverna de platão.

Anônimo disse...

Olha, vivendo e aprendendo! Podía jurar que o cara do "Ilha das flores" tinha tirado da cabeça dele... Mas gostei hein, Naná... Mais um item para minhas pesquisas :)

Ká, eu sou um zunbí... Entro no trabalho às 13h então não durmo cedo, acordo tarde e como besteira a madrugada inteira... É como diz a música "tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda" rs

HASTA LA REVOLUCIÓN

Anônimo disse...

Olha, vivendo e aprendendo! Podía jurar que o cara do "Ilha das flores" tinha tirado da cabeça dele... Mas gostei hein, Naná... Mais um item para minhas pesquisas :)

Ká, eu sou um zunbí... Entro no trabalho às 13h então não durmo cedo, acordo tarde e como besteira a madrugada inteira... É como diz a música "tudo que eu gosto é ilegal, imoral ou engorda" rs

HASTA LA REVOLUCIÓN

Dih disse...

eu sou meio surtada com essa coisa de liberdade [graaaaaaaande novidade u.u] auhuahuhaa adimiro a minah e fico emputecida se alguem tentar bulinar nela XD

pois é, o tédio me pegou uahuah e o fotolog não deu conta, agora aqui estou com um blogger ^^'

E não é procupação rs ta... é sim... acho que sou egoista com os meus sentimentos hauahua =D

Unknown disse...

interessante! muito...
compreensão de fato é uma variante do tempo pessoal com a formação de cada pessoa....