sexta-feira, 26 de junho de 2009



Mas sabe o que realmente me entristece nisso tudo? O fato de estarmos ficando cada vez mais órfãos de artistas... Pois é, eles também morrem... O que nos resta são as cópias das cópias das cópias das cópias.

3 comentários:

Anônimo disse...

É por isso que eu amo as bandas e artistas alternativos! Os sem gravadpra mas com bom gosto!!!

Amooo Cordel do Fogo Encantando, Banda Manacá, Pigarro Seco, Cauê Procópio e por aí vai!!!

Viva a música alternativa!!!

*Michael Jackson me faz querer dançar aqueles passinhos e gritar "Auuu" rs

Nome: Karina Cecchinel disse...

uhu mas o q vc quer dizer com isso? Eu acho que nao ter gravadora nao descarta a possibildade da falta de criatividade.

Mas concordo que tem muita coisa boa "escondidinha" por ai

Anônimo disse...

Então, concordo com você quando diz que não ter gravadora não descarta a possibilidade de ser sem criatividade, dá uma olhada no meu comentário: "...Os sem gravadra mas com bom gosto..." eu quis dizer que amo as bandas que não tem gravadora MAS que tem bom gosto!

Infelizmente as gravadoras assim como a maioria do mundo capitalista só pensa em dinheiro e por isso muitas vezes impõem ao artista o que ele deve gravar e o que acha que vai "emplacar"... Bundas estão na moda? Então segura o tchan! Sexo está na moda? Então não pára, não pára, não pára, não, até o chão!!!

É isso... as músicas boas estão escassas por que não vendem muito e não geram lucro para as gravadoras. Aí fica evidenciado (muitas vezes pela propria midia) que nossos artistas estão cada vez mais sumindo, quando na verdade eles estão (a meu ver) sendo descartados pelas grandes gravadoras por que não vendem. A alternativa desses artistas, dos bins artistas é criar seu próprio jeito de mostrar a arte! E esperar que alguém os consiga ver no youtube ou uma vez ao ano na Virada Cultural!!

Confundí né?