quinta-feira, 25 de junho de 2009

Ó CÉUS... Ó VIDA...

Mas será possível????? Todo mundo quer ser compreendido, mas ninguém quer compreender. Todo mundo quer falar, mas ninguém quer ouvir. Falha comunicativa generalizada. Grave. Muito grave... Todo mundo só quer saber de si, é uma beleza, só o meu umbigo é legal. Egocentrismo estendido pra fase adulta. Egoísmo generalizado. Grave. Muito grave. Cuidado.

... Alguém quer me compreender? Eu quero colo, alguém me dá? Só que eu não dou nada em troca, eu quero só receber agora. Cansei. Ó céus, ó vida...

4 comentários:

Anônimo disse...

Ohhh Ká,

Que houve nega?
Fica bem...

Naná disse...

o que mais me cansa é gente egoísta que acha que é o símbolo da solidariedade.

não irrita muito essa gente?

Nome: Karina Cecchinel disse...

irrita. irrita gente que acha que "O MUNDO está contra mim".

"na vida a coisa mais feia, é gente que vive chorando de barriga cheia"

Toshio disse...

Eu não acho que sou, mas eu quero ser um símbolo de soliedariedade, isso pois meu ato egoísta é ter a ternura e o carinho a minha volta, mas eu gosto de entender o porque de uma opinião sobre mim, seja boa, seja ruim, então eu procuro entender aqueles a minha volta, e então eu digo Karina, abra os braços de seu coração para mim e diga com seus olhos o que quiser que eu saiba, pois eu estarei aqui para saber.